0800 000 000
Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se
Foram encontrados 2 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 2 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:

Porta Moedas de Couro

 
O porta moedas de couro é uma boa opção para pessoas que não carregam tantos itens na carteira no dia a dia, ou para quem prefere manter o dinheiro e os documentos em espaços diferentes. Ao comprar o seu, pense em sua necessidade e escolha o melhor tamanho! O porta moedas de couro pequeno é apropriado para quem não carrega muito dinheiro em espécie no dia a dia, enquanto o porta moedas de couro grande tem mais espaço e – além do dinheiro – pode abrigar cartões de crédito e documentos pequenos.

Se os seus filhos estão começando a ganhar uma pequena mesada, eles ainda não precisam de carteiras. Dê a eles um porta moedas pequeno para guardar seu dinheiro de forma prática. Surpreendentemente, este é um item que tem diversos usos alternativos, até para quem usa carteira no dia a dia. Já pensou em usar o porta moedas como cofrinho? Coloque todas as moedas que ganhar dentro dele e só abra depois de algum tempo. Ele também é útil em viagens, onde é aconselhável distribuir itens de valor por vários compartimentos: você pode deixar notas de menor valor dentro do porta moedas e mantê-lo em um local mais fácil de pegar, enquanto notas altas ficam no cofre do hotel ou em um local de difícil acesso, como o fundo da mochila. Ao arrumar as malas, você pode usar um porta moedas grande para guardar cabos e carregadores de câmeras e celulares. Assim eles ficam protegidos, sempre à mão e não se rompem. Se você tem um cadeado para mala de viagem com chave, deixe uma das cópias dentro de um porta moedas pequeno para não perdê-lo.

Você já voltou de viagem? Foi ao exterior e sobraram moedas? Guarde-as: os trocados podem ser bastante úteis na próxima viagem. Coloque-as em um porta moedas para não perdê-las!

Mulheres podem usar um porta moedas grande como estojo de maquiagem! Experimente guardar itens básicos, como batom, rímel, lápis e corretivo dentro dele para que não fiquem soltos dentro da bolsa. Use-o também para colocar remédios básicos que você carrega sempre, como analgésicos.

Além disso, se você distribui cartões de visitas, uma opção pode ser mantê-los em um porta moedas de couro para que estejam sempre à mão, bem conservados e sem amassados!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: