0800 000 000
Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se
Foram encontrados 8 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 8 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:

Sapato de Noiva

Toda mulher que vai se casar escolhe vestido e sapato de noiva com o maior cuidado possível. Afinal, este é um dia que merece um cuidado todo especial! A tradição manda comprar um sapato de noiva branco ou, no máximo, off-white, com um salto sempre altíssimo – mas há inúmeras opções mais modernas.
A palavra de ordem é conforto: o mais importante é que você pareça radiante neste grande dia! Você pode casar com um sapato de noiva com renda, decorado, liso, alto, baixo, fechado, aberto... Como combinar com o seu estilo e o do seu casamento!
Caso você não tenha o costume de usar salto ou não goste, não adianta forçar. O dia é seu: você tem que estar, acima de tudo, confortável. Você não quer estar com dores ou mancando neste grande dia!
Lembre-se que o sapato de noiva deve conversar não apenas com o vestido, mas com as jóias e a maquiagem. Leve fotos das peças e uma amostra do tecido do vestido quando for procurar o sapato.
O sapato de noiva colorido é marca registrada das noivas modernas e cheias de personalidade. Cuidado para não escolher um modelo decorado demais, que roube a cena do vestido!
Além disso, considere que a cor do sapato envia uma mensagem aos convidados. Enquanto o rosa esbanja feminilidade, o amarelo é a cor da alegria e o azul transmite tranquilidade. Caso você opte pelo tradicional sapato de noiva branco, atenção! O tom deve ser exatamente o mesmo do vestido.
Ao comprar seu sapato de noiva, leve em consideração também o local e o estilo de sua cerimônia. Caso ela seja durante o dia e ao ar livre, aposte em sapatos informais e abertos, estilo sandália. Se for na praia, dispense os saltos: vá de rasteirinha ou sapatilha.
Depois de comprar o sapato perfeito, é essencial amaciá-lo! Caminhe com ele em casa por uma ou duas horas diárias para que ele se molde perfeitamente aos seus pés. Também vale a pena ter um segundo sapato, mais confortável, para aproveitar a recepção.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: