0800 000 000
Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se
Foram encontrados 142 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 142 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:

Acessórios para mala de viagem

Ter uma mala comum (como as pretas com rodinhas) aumenta as chances de que ela seja extraviada ou de que outra pessoa a pegue na esteira por engano. Por isso, customize sua mala de viagem com acessórios! Além de deixá-la com a sua cara, você previne extravios e enganos que podem frustrar suas férias.
O identificador de bagagem, além de diferenciar sua mala das demais, é essencial em caso de extravio. Invista em um que seja mais chamativo e coloque todos os seus dados: nome completo, país, endereço, telefone... Assim, que a bagagem for encontrada, a companhia saberá exatamente quem procurar e para onde enviá-la, além de a chance de trocas e confusões ser reduzida.
As capas para malas de viagem são outro item que ajudam a tornar sua bagagem inconfundível. Elas são feitas de elastano e estão disponíveis em todos os tamanhos, para que se acomodem perfeitamente em todos os tipos de malas, pequenas, médias, grandes ou extra grandes.
Além de personalizarem sua bagagem, as capas para malas de viagem são um elemento a mais de proteção. Ladrões aproveitam momentos de vulnerabilidade para praticar roubos, e a capa é um obstáculo a mais, o que podem fazer com que pessoas mal intencionadas percam o interesse.
As capas também protegem sua bagagem de impactos e da sujeira. Quando voltar para casa, basta retirá-las e lavá-las na máquina para que estejam prontas para serem usadas novamente. Elas são dobráveis e, guardadas, ocupam pouquíssimo espaço.
Por mais que você tome todas as precauções, furtos de itens dentro de bagagens acontecem todos os dias em aeroportos do mundo todo, tanto nas áreas comuns quanto nas zonas restritas a funcionários. Por isto, jamais despache itens de valor! Tampouco deixe que suas malas fujam de sua vista por um minuto sequer.
Para itens extremamente valiosos, como joias e dinheiro, invista em um porta valores (também conhecido como doleira). É uma espécie de pochete, com tecido muito fino e claro, que vai por baixo da roupa. Tem espaço suficiente para manter documentos, dinheiros e outros itens pequenos. Você poderá dormir durante a viagem com a certeza de que seus itens valiosos estão seguros!
Procure também levar a menor quantia de dinheiro em espécie possível, dividindo-o sempre entre o porta valores e outros compartimentos. Pague tudo o que for possível antes de viajar: passagens, hotéis e até mesmo atrações turísticas podem ser reservadas e pagas via internet. Você não apenas leva menos dinheiro vivo na viagem, como também foge do imposto cobrado sobre as compras com cartão de crédito feitas no exterior.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: