Filtrar Resultados
  • Categoria
  • Cor
  • Marcas
Preço Por

Cadeado para Viagem


Furtos e roubos de malas são situações comuns em aeroportos e rodoviárias e podem trazer um enorme prejuízo para quem está indo ou voltando de seu destino final.
 
A melhor maneira de evitar ser vítima desse tipo de crime é investindo em um cadeado de proteção na mala de viagem, acessório que dificulta o acesso aos itens pessoais da bagagem e desestimulam a ação criminosa, sendo esse um dos principais benefícios do cadeado para viagem.
 
São dois os principais tipos de cadeado para bagagem: o tradicional e o com segredo, também chamado de TSA, sendo que ambos são bastante eficientes na proteção da mala.
 

Qual cadeado comprar?

 
Na hora de garantir o seu cadeado para viagem, há um fator a ser considerado, a inspeção de malas em aeroportos. Quando se utiliza o modelo tradicional, aquele que vem com chave, os agentes do aeroporto costumam quebrá-lo para ter acesso ao conteúdo da mala. No caso do TSA, isso não acontece porque é utilizada uma chave mestre para abertura.
 
Se não tiver mais acesso à mala para repor o cadeado tradicional, pode ser que ela siga viagem sem a proteção necessária. Por isso, sempre considere esse fator, especialmente em viagens a países com política mais rígida de inspeção. Neste caso, o cadeado TSA é o melhor investimento. Para outras localidades, ambos são boas compras.
 

Comprar cadeado para mala

 
Já decidiu qual será seu próximo destino e está procurando um cadeado para mala perfeito? A Cavezzale tem modelos especiais para proteger sua bagagem de criminosos e evitar prejuízos.
 
Dá para garantir desde cadeados tradicionais para mala, modelos pequenos, discretos e confeccionados com materiais de qualidade e resistentes a arrombamentos.
 
Prefere os cadeados TSA? Na Cavezzale também é possível encontrá-los, desde os mais simples e discretos até versões estampadas, para quem prefere investir em modelos diferenciados. Confira e garanta o seu!
 
Foram encontrados 18 produtos nesta página (em 0,000 segundos)
Ordenar por:

Cadeado para malas

Os furtos e roubos a bagagens são algo cada vez mais comum dentro dos aeroportos. Eles não acontecem apenas no saguão, mas também nas áreas restritas a funcionários. Além de correr o risco de perder itens pessoais e valiosos, estes crimes são um risco para quem tem o hábito de fazer compras enquanto viaja.

Por esta razão, o cadeado para mala de viagem é um item imprescindível. Os ladrões que praticam furtos em bagagens esperam por um momento de vulnerabilidade para agir, e o cadeado oferece um obstáculo a mais contra eles.

Algumas malas já vêm com cadeado ou sistema de travamento de fábrica. Caso a sua não tenha, o cadeado para mala de viagem é um item importante: ele impede que os fechos do zíper sejam separados, mantendo a mala fechada.

Quem viaja para os Estados Unidos deve ficar atento: a Transport Security Administration (TSA), órgão responsável por zelar pela segurança do transporte em solo americano, tem o direito de abrir qualquer mala.

Há tanto o costume da revista aleatória quanto da revista quando há algum objeto impedindo a plena visualização dos itens no interior da bagagem pelo raio X. Se houver algo impedindo que as autoridades abram a mala, como um cadeado comum, elas se livrarão do obstáculo e prosseguirão com o procedimento.

Por esta razão, é essencial investir em um cadeado TSA, desenvolvido em uma parceria entre a TSA e duas empresas especializadas. Por mais que o usuário o abra com uma combinação específica, os agentes têm uma chave mestra que permite sua abertura sem quebrá-lo, o que não é possível com um cadeado para mala de viagem comum. Desta forma, as autoridades podem fazer a revista e trancar a mala novamente. Assim, ela segue em segurança até o destino final. Já o cadeado para mala de viagem comum seria quebrado e a bagagem seguiria viagem desprotegida.

Para proteger ainda mais seus bens, opte por uma capa para mala. Além de ser uma barreira adicional contra os ladrões ela é barata, leve, personaliza sua bagagem e a protege contra os choques sofridos durante o trajeto.

Por fim, lembre-se: nunca despache itens de valor! Dinheiro, jóias, eletrônicos, papéis negociáveis, roupas e sapatos de grife devem sempre ser levados na bagagem de mão.
 

Cadeados tipo TSA


Os cadeados para malas de viagem do tipo TSA são muito importantes se você deseja fazer uma viagem internacional, já que de vez em quando acontecem inspeções nas bagagens dos passageiros. Ao inspecionar a bagagem a equipe de segurança utiliza uma chave mestra para abrir os cadeados TSA com segredo, e os abre com facilidade, coisa que não acontece quando o cadeado para mala é do tipo comum. Por isso vale a pena investir em cadeados TSA com segredos evitando assim que os cadeados comuns sejam rompidos, ou a mala sofra avarias na hora de abrir para a insepção, e terminar a viagem sem proteção para a bagagem.