FILTRAR RESULTADOS
  • Cor
  • Categoria
  • Marcas
  • Faixas de Preço
Foram encontrados 19 produtos nesta página (em 0,028 segundos)
Ordenar por:

Bolsa Boho


As bolsas boho são acessórios perfeitos para se ter no dia a dia. Não é para menos, afinal, possibilitam transportar itens pessoais com muito mais facilidade, além de complementar looks com mais estilo.
 
 

O que é a bolsa boho?



 
A bolsa boho é um acessório que segue a tendência “bohemian”, que tem um conceito de liberdade e estilo de vida nômade. Normalmente, tem influência hippie e cigana, garantindo looks cheios de personalidade.
 
Uma versão dessa tendência é o boho chic, que é uma alternativa mais refinada e contemporânea, ajudando a construir um visual um pouco mais sofisticado que pode transitar em situações um pouco mais formais.
 
 

Quando usar a bolsa boho?

 
As bolsas boho possuem tamanho médio ou grande, por isso o ideal é utilizá-las no dia a dia, como em looks de trabalho, carregando consigo os itens que mais usa quando sai de casa.
 
Além disso, também dá para usar as bolsas boho chic em looks de passeio, como os de ida ao shopping, bar e restaurantes, compondo um visual casual cheio de estilo e muito mais prático.
 
 

Como escolher a bolsa boho perfeita

 
Quer comprar bolsas estilo boho, mas não sabe como escolher uma versão perfeita? Então, confira as dicas que separamos para você acertar na sua nova aquisição:
 

Considere a quantidade de objetos que transporta no dia a dia

 
Ao considerar a quantidade de itens pessoais que transporta, fica mais fácil escolher o tamanho da bolsa boho. Se for muito, compre uma grande. Caso seja pouco, a média é suficiente.
 

Cor da bolsa boho

 
A cor é um detalhe importante porque ajudará a montar looks que combinam com seu estilo. Por exemplo, se for mais clássico, aposte em bolsas estilo boho chic em tons neutros, como preto e marrom.
 
O motivo disso é simples: bolsas femininas em cores neutras combinam facilmente com qualquer look que usar, desde os básicos até os mais coloridos e irreverentes.
 
Agora, se seu estilo for mais descontraído e casual, aposte na bolsa boho colorida, estampada ou com detalhes especiais como franjas, que dão um charme a mais para o acessório.
 

Compartimentos do acessório

 
Além de considerar o tamanho e espaço interno do acessório, também verifique se possui compartimentos internos e/ou externos. Essa é uma dica interessante principalmente para quem carrega muitos objetos e quer encontrá-los rapidamente no dia a dia.
 

Tipo de alça da bolsa boho

 
De modo geral, a bolsa boho mais fácil de ser encontrada é o modelo com alça de mão e ombro, que é muito simples de ser transportada no dia a dia, sem comprometer sua mobilidade.
 
Quer ter ainda mais praticidade? Então, a dica é escolher a bolsa boho couro com alça transversal, que permite carregá-la a tiracolo, deixando as mãos livres. Inclusive, há versões do acessório que combinam esses dois tipos de alça.
 

Detalhes extras

 
Existem algumas bolsas no estilo boho que trazem acessórios extras. O mais comum é o pingente de franja, que remete ao estilo bohemian e cigano, dando mais bossa para a bolsa e seu look.
 

Material da bolsa boho

 
O material da bolsa boho é um ponto importante porque pode indicar a durabilidade do acessório. A bolsa boho de couro legítimo, por exemplo, é a que apresenta melhor durabilidade.
 
A razão disso é simples: o couro é fácil de ser mantido e apresenta maior resistência a danos, o que contribui para que permaneça em excelente estado por muito mais tempo.
 
De modo geral, a bolsa feminina de couro é um pouco mais cara do que outras opções disponíveis no mercado, mas é um investimento que compensa porque o acessório dura mais.
 
Há, ainda, a bolsa boho feita com material sintético. A diferença é que esse tipo de material possui uma durabilidade menor. Por isso, seu preço é um pouco mais acessível.
 
 

Como montar looks com bolsa boho

 
Montar looks com bolsa boho é fácil, porque o acessório é versátil e combina com diferentes visuais. Você pode, por exemplo, utilizá-la no trabalho com um combo calça e camisa. Também dá para combinar sapato, vestido e bolsa.
 
Se seu ambiente de trabalho for mais casual, usar calça jeans e camiseta, finalizando com acessórios como anéis, brincos, colar e bolsa boho é perfeito, garantindo um visual bonito e moderno.
 
No dia a dia, a bolsa boho ajuda a finalizar looks com vestidos, macaquinhos, short e blusa, calça e camiseta, garantindo um visual estiloso e prático para qualquer ocasião.
 
 

Comprar bolsa boho online

 
Quer garantir o acessório para montar looks incríveis e práticos? Então, não deixe de conferir a seleção de bolsa feminina boho da Cavezalle, que tem modelos conectados em tendências, perfeitos para atualizar seu visual.
 
Na Cavezalle você encontra e compra online, com total segura, bolsa feminina boho preta, com pingente de franjas e outros detalhes incríveis que dão mais sofisticação e charme para o acessório. Confira!