FILTRAR RESULTADOS
  • Cor
  • Categoria
  • Marcas
  • Faixas de Preço
Foram encontrados 4 produtos nesta página (em 0,017 segundos)
Ordenar por:

Mini Bag

A mini bag se fixou como uma das principais tendências em acessórios femininos, ajudando a compor looks atuais e com muita personalidade e estilo, não importa qual seja a ocasião!
  

O que é mini bag?

 
Como seu próprio nome já indica, a mini bag é uma bolsa superpequena, com espaço suficiente para carregar somente o necessário ao sair de casa, como celular, cartão, dinheiro e documento.
 
É uma alternativa que surgiu como tendência e invadiu coleções de moda das principais marcas do universo fashion, inclusive internacionais, garantindo um acessório que foge do óbvio e dos modelos tradicionais utilizados no dia a dia.
  

Quando usar a mini bag?

 

A bolsa mini bag é um acessório versátil que pode ser utilizado em quaisquer situações. Dá para usá-lo em um look de festa, por exemplo, seja na versão com ou sem alça.
 
Além disso, a mini bag também é perfeita para compor um look casual do dia a dia, seja de trabalho (se não precisar ter consigo muitos itens pessoais) ou passeio, garantindo um visual encantador e muito atual.
  

Como escolher sua mini bag

 
Há diversas bolsas mini bag, o que dificulta escolher um modelo perfeito. Para resolver esse dilema de uma vez por todas, confira dicas de como escolher mini bag:
 

Considere seu estilo

 
Seu estilo é muito importante, já que somente assim poderá escolher um acessório que será usado muito, em várias ocasiões, compensando o investimento.
 
Caso seu estilo seja clássico, escolha uma mini bag mais tradicional, porque a chance de erro é reduzida! Se for moderno, aposte em uma bolsa com design criativo, colorida, estampada, texturizada, enfim, com detalhes que diferenciem o acessório.
 

Saiba a quantidade de itens que transporta

 
Existem mini bags de tamanhos diferentes, desde a versão que permite carregar seu celular até a que só cabe seu cartão e documento. Por isso, considere o que leva consigo ao sair de casa.
 
Seu celular possui medidas um pouco maiores? Então, escolha a mini bag que comporte o aparelho, no mínimo. Sempre confira as medidas do acessório na descrição do produto, para não errar no tamanho.
 
Caso queira encontrar rapidamente seus itens na mini bag feminina, uma dica que funciona é escolher uma versão com compartimentos internos ou externos, podendo deixar o que usa com mais frequência nesses locais.
 

Cor da mini bag

 
Escolher corretamente a cor da mini bag é um detalhe que faz a diferença, sendo mais fácil utilizar o acessório no dia a dia ou em ocasiões especiais.
 
Por exemplo, a mini bag em tom neutro, como o branco, bege, marrom e preto, combina com qualquer look, tanto o básico como o colorido, dando mais personalidade para o visual. Por isso, é uma ótima dica de compra!
 
A mini bag colorida ou estampada é uma opção para quem gosta de acessórios mais despojados e casuais. É uma excelente dica para dar toque de cor a looks neutros, garantindo um visual criativo.
 

Alça do acessório

 
A mini bag está disponível em duas versões: com ou sem alça. O modelo com alça é ótimo para ser transportado na transversal. Se quiser, também dá para carregá-lo nas mãos ou prendê-lo na cintura como se fosse uma pochete.
 
Já a mini bag sem alça funciona como uma clutch, que é um acessório ideal para complementar looks de festa. Existem modelos com alça removível, alternativas versáteis que podem transitar em ambientes festivos até nos casuais.
 

Material da mini bag

 
O material da bolsa feminina mini bag indica a durabilidade do acessório. A versão de couro legítimo, por exemplo, é mais resistente a danos, o que significa que durará por um longo período.
 
Curiosamente, a mini bag de couro possui valor um pouco mais alto do que outros materiais, mas não se deixe enganar, é uma compra que compensa porque o acessório dura mais.
 
Há uma grande variedade de mini bag de couro legítimo, como as versões lisas, estampadas e texturizadas, que imitam pele de animal e dão mais charme para o acessório.
 
Além da opção fabricada em couro, há modelos de mini bag feitos com material sintético, que normalmente dura menos. Por conta dessa característica, essa alternativa é mais barata.
  

Como montar looks com a mini bag

 
Há duas dicas principais para montar looks com a mini bag. Uma delas é considerar a ocasião em que usará o acessório. Se for formal, escolha um modelo mais clássico e sofisticado, que é à prova de erros.
 
Caso seja casual, dá para ousar um pouco mais, escolhendo uma mini bag colorida, estampada, com alça num tom vibrante ou com detalhes de metal. Outra dica para acertar na composição é combinar a cor do acessório com as de seu look.
  

Comprar mini bag

 
A Cavezalle tem bolsas mini bag incríveis para você! São modelos conectados em tendências e criativos, ideais para dar muito mais charme para seu look. Confira e compre online!